Fernando Almeida

Um dia após o Dia das Mães, uma mulher é encontrada morta dentro da residência em Araguaína. O suspeito do crime é o próprio filho de 27 anos, que se ausentou do local e ainda não foi localizado pela PM.

A ocorrência foi registrada no início da noite dessa segunda-feira (11) na Rua Santa Cruz no Centro de Araguaína e a mulher foi identificada como Maria Tereza da Silva Almeida, 52 anos.  Já o suspeito trata-se do filho Luís Fernando Almeida (27 anos), um usuário de drogas.

O padrasto de Luís relatou à PM que saiu de casa por volta das 17h00 e a esposa ficou juntamente com o filho.  E cerca de 50 minutos depois retornou, mas já a encontrou morta. O filho dela, Luís Fernando, não se encontrava e havia levado roupas.

Segundo a PM, o filho suspeito de cometer o crime é usuário de drogas e tinha uma convivência “um pouco transtornada” com a família. O corpo da vitima foi encontrado no quarto de bruços, sangrando pelo nariz e ouvidos. No entanto, não foi localizado nenhum objeto que possa ter sido usado no crime. Havia hematomas nos olhos.

Após a perícia, o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Araguaína. A Polícia montou barreiras nas saídas da cidade e fez diligências no sentido de localizar o suspeito, mas sem sucesso até o momento. A investigação fica a cargo da Polícia Civil. Por causa dos ferimentos no rosto, a hipótese é que a mulher tenha sido espancada antes de morrer.