Todas as provas do concurso vestibular 2016/1 da Unitins serão realizadas no próximo domingo, dia 29 de novembro. Os candidatos terão sete horas para responder as questões nos turnos da manhã e da tarde. As provas acontecem nas quatro cidades onde a Unitins possui câmpus: Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis e Palmas.

Pela parte da manhã, das 8h às 12h, os estudantes respondem as questões de Física, Biologia, Matemática, História, Geografia e Química. No período da tarde, das 15h às 18h, as provas são de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira e Redação.

A coordenação do vestibular orienta que os candidatos cheguem aos locais das provas (consulte aqui) com uma hora de antecedência. Os portões serão fechados às 7h50 e 14h50. Conforme o item 7.2 do edital do concurso, somente terá acesso ao local do exame os candidatos que apresentarem documento de identidade original, o comprovante de inscrição e o boleto bancário quitado.

O vestibular 2016/1 da Unitins teve 4.431 inscritos. Os cursos mais procurados foram Direito em Palmas com 54,36 candidatos por vaga, Direito em Augustinópolis com 22,68 por vaga e Enfermagem em Augustinópolis com 17,93 por vaga.