O maior centro comercial do estado deve fechar as portas na tarde desta terça-feira, 19, em sinal de luto pela morte do gerente da Liliani. Também em repudio aos 54 homicídios ocorridos nos sete primeiros meses de 2016, em Araguaína.
A mobilização contra a criminalidade em Araguaína foi convocada pela sociedade civil organizada. O convite foi estendido a empresários, colaboradores do comércio e demais cidadãos. O protesto está marcado para logo mais às 16h30, na Av. Conego João Lima, em frente a Loja Liliani.
“Em sinal de respeito e luto pela recente morte do gerente Adriano Inácio da Silva Monteiro, e em repúdio pelos 54 homicídios ocorridos em Araguaína desde o início do ano e à onda de assaltos com ações violentas dos bandidos, o comércio fechará as portas e mobilizará seus colaboradores para a manifestação.” Ressalta a nota enviada à imprensa na manhã desta terça-feira, 19.
Ainda segundo a divulgação, “na oportunidade, os representantes do movimento apresentarão as demais ações reivindicatórias previstas junto ao Governo do Estado.” E diz ainda que elas ainda estão sendo debatidas.
Leia+
Antes de morrer gerente da Liliani suplicou pela vida diante do assaltante, diz amigo
Gerente da Liliani em Araguaína é baleado durante assalto e morre no Hospital Regional