Mais um ataque aos Correios foi registrado no interior do estado, desta vez em Tupiratins, na região norte. A tentativa de assalto ocorreu na manhã desta quinta-feira (18). Os assaltantes estavam esperando a abertura do cofre, mas um homem que chegava no local percebeu a movimentação e correu. Depois disso os criminosos fugiram sem levar nada.

Testemunhas contaram à Polícia Militar que dois homens chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Um dos criminosos apontou uma arma para a cabeça de um dos clientes, e as outras pessoas que chegavam eram rendidas. A ação levou cerca de 30 minutos. Ninguém ficou ferido e nenhum valor foi levado.

Os Correios informaram que a Polícia Federal já foi acionada para fazer a perícia no local e prosseguir com a investigação. Enquanto a agência de Tupiratins estiver fechada, os clientes podem procurar atendimento no município de Itapiratins, localizado a 1,5 km da cidade.

Alvorada

A agência dos Correios de Alvorada, região sul do Tocantins, foi assaltada na tarde desta quarta-feira (17). Testemunhas informaram que dois homens invadiram o local e trancaram a porta, enquanto outro ficou do lado de fora durante a ação. Os criminosos foram presos na madrugada desta quinta-feira (18).