Para melhorar a experiência de nossos leitores, o Portal Araguaína Notícias disponibiliza um novo layout. Mais limpo e com uma proposta mais dinâmica de distribuição de conteúdo, o novo layout contemplará a adaptação de formato para mídias como celular e tablet.

O novo portal, que estreia nesta quinta-feira (18), valoriza o conteúdo destacando as notícias mais relevantes para o leitor com uma apresentação mais moderna. A homepage do Araguaína Notícias carrega mais rápido, conta com um visual de fácil leitura, com ênfase na seleção de notícias por categoria de conteúdo, deixando mais organizado.

A preocupação maior da equipe foi trazer ainda mais funcionalidade ao internauta na hora de conferir o noticiário, seja pelo celular, computador ou tablet. Segundo a editora Ramila Macedo, esta foi a primeira etapa do projeto.

"A esperada versão mobile ficará pronta nos próximos dias. Mas agora, na versão desktop, o leitor dispõe de uma visão ampla do novo design, com um layout que também valoriza a imagem, sem descuidar do conteúdo de credibilidade e da apuração dos fatos."

As páginas internas também ficaram mais limpas e com mais facilidade para compartilhamento nas redes sociais, com destaque para opção compartilhar no WhatsApp.

Quem assina a mudança é o webdesigner Bruno Fernando da Agência CCM, sob a supervisão da equipe do AN.

Aguardem, pois vem muito mais por aí!