O vereador de Araguaína e candidato a reeleição Neto Pajeú (PDT)  deixou de apoiar a reeleição de Ronaldo Dimas (PR) e declarou na noite deste domingo, 21, apoio à candidatura de Valderez (PP) a prefeita do município. Ele explicou que decidiu ficar ao lado da ex-gestora da cidade, por ser oposição ao atual prefeito e por reconhecer na candidata progressista uma grande amiga dos evangélicos.

"Conheço a Valderez e conheço o seu trabalho. Sei que ela está voltando para atender os anseios da população. Suas propostas de rever a Planta Genérica de Valores da cidade para instituir de forma justa o IPTU, rever a privatização da iluminação pública e também a questão da saúde da mulher, com a disponibilização de ginecologistas, vão melhorar a qualidade de vida dos araguainenses", afirmou o parlamentar.

Ele destacou ainda que precisa voltar os seu olhos para projetos que venham a beneficiar a classe evangélica do município. Para ele Valderez é o nome que vem para valorizar as igreja da cidade. "Nunca os evangélicos tiveram tantos como problemas como na atual gestão teve. E eu tenho absoluta certeza e todos sabem, que Valderez é uma grande amiga povo evangélico", completou.

Sobre a situação em seu partido, Pajeú destacou que conversou com os dirigentes da sigla no município e explicou a sua situação. O vereador garantiu que recebeu aval do Diretório Metropolitano para apoiar qualquer candidato majoritário.

Pajeú, durante o mandato de vereador,  foi um crítico da gestão da atual gestão. Entretanto, seu partido decidiu na Convenção apoiar a reeleição de Ronaldo Dimas (PR).  O parlamentar é o segundo a deixar Dimas e apoiar Valderez. A vereadora Silvina fez o mesmo na semana passada.

Leia+
Silvinia contraria PT, deixa  campanha de Dimas e anuncia apoio a Valderez