A visita aconteceu na Vila Maranhão, onde moradores conversaram com a candidata à prefeita Dona Ely do Pró-Vida, relataram o abandono por parte do poder público municipal e das gestões passadas. A população que não tem asfalto reclamou também da falta de segurança, saúde e assistência social. Os moradores mostraram revolta com certos candidatos que aparecem apenas em época de campanha eleitoral.

Em cada encontro com o povo somos bem recebidos e vejo a necessidade de Virar a Página, hoje conheci uma pessoa que relatou o que é viver passando fome numa cidade que não tem assistência social e que o cidadão não quer roubar, e come verduras estragadas para sobreviver, aproveitando algumas partes para comer com arroz e ainda dividir com vizinhos. Infelizmente essa é a realidade do nosso município, ressaltou Dona Ely.

Em seu pronunciamento Dona Ely também falou sobre a necessidade de arrumar as ruas da Vila.  "Conheço a Vila Maranhão desde as primeiras casas, a população é sofredora e sempre tem buscado melhorias para os bairros, mas nunca receberam benefícios. Enquanto isso o centro da cidade está lindo, todo asfaltado e a população passando fome e enfiando o pé na areia e atolando os carros, quem vive nesse bairro é gente simples e que precisa de atenção. Até quando esse povo vai ficar abandonado? Eu quero e vou mudar essa realidade!!!"

Agenda para dia 23

Chapa "Vire a Página" Candidata a Prefeita de Araguaína ? Dona Ely do Pró-Vida (Rede Sustentabilidade) Candidata a Vice-Prefeita ? Tia Jô (Rede Sustentabilidade)

08:00hs ? Gravação para Programa Eleitoral

10:00hs ? Reunião com equipe de Campanha

14:00hs ? Visita na Comunidade Vida Nova

19:00hs ? Reunião com moradores no bairro Eldorado

20:00hs ? Reunião com moradores no setor São Miguel