Nesta quarta-feira, 24/08, na Praça São Luís Orione, a partir das 8h, acontece a 8ª edição do ADVOCACIA SOLIDÁRIA, projeto do Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade Católica Dom Orione que proporciona orientação jurídica gratuita para a população de Araguaína.

Professores advogados nas diversas áreas do Direito orientarão a população carente em questões trabalhistas, defesa do consumidor, civil e penal, aposentadoria, pensão alimentícia, etc.

Também serão oferecidos, gratuitamente, lanches, algodão doce e pipoca, picolé, exames de glicemia, aferição de pressão, vacinação, corte de cabelo e escova, brinquedoteca para a garotada, e o Bazar beneficente, que já é tradição neste evento.

Uma equipe da Empresa Jr. Orione Consultoria também estará presente, oferecendo orientações administrativas e importantes dicas de gestão para o microempreendedor.

O Projeto Advocacia Solidária conta com o apoio da OAB Tocantins ? Subseção Araguaína,Hospital Dom Orione, Secretaria da Saúde, Prefeitura Municipal e apoio da iniciativa privada araguainense.