O prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR), candidato à reeleição pela Coligação Araguaína Sem Parar, esteve na noite de ontem, 24, em diversas reuniões e encontros promovidos por candidatos a vereador. Acompanhado do ex-deputado federal Osvaldo Reis e do ex-deputado estadual João Leite, ambos do PMDB, Dimas disse estar convicto de esses apoios históricos de um partido que não é aliado mostra a força de sua administração.

"O deputado federal Osvaldo Reis e o deputado João Leite são deputados históricos do PMDB e, apesar do partido não nos apoiar, quem nos apoia são aqueles históricos, que são a raiz do PMDB", comemorou, acrescentando que os ex-deputados o ajudaram a trazer mais de R$ 40 milhões em recursos para a cidade quando era deputado federal. "Eu fico muito feliz que as pessoas que realmente trabalham e trabalharam por Araguaína estão nos acompanhando", disse.

Ainda em seu discurso, Dimas relembrou quando entrou na vida pública já com o apoio dos deputados. "Naquela época eu falava ?eu sonho e não sonho pequeno, os meus sonhos são do tamanho de Araguaína?. E vocês acreditaram junto comigo", relembrou.

Dimas também afirmou que, diante do seu trabalho, o araguainense voltou a sonhar com uma cidade melhor. "A gente estava vivendo em uma cidade que estava se afundando e perdendo a capacidade de sonhar. Via o que era realizado num dia ter de ser refeito em outro, obras de péssima qualidade. Hoje o araguainense sabe o que podemos realizar, e faremos muito mais", garantiu.