O prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR), candidato à reeleição pela Coligação Araguaína Sem Parar, esteve na noite de ontem, 25, em evento promovido por evangélicos da Igreja do Evangelho Quadrangular, na Praça do Setor Coimbra. Pastores e bispos apontaram as ações sociais como um dos pontos fortes da gestão Dimas, inclusive a recuperação de dependentes químicos.

Para o coordenador da Comunidade Terapêutica Vida Nova e candidato a vereador, pastor Wagner Enoque (PRB), cujo partido não apoia Dimas, o prefeito é abençoado por Deus. "Eu quero uma cidade melhor para os meus filhos, para os meus netos. Já foram 42 pessoas libertas e em novembro serão mais 17. Deus colocou na minha vida este prefeito abençoado", disse.

Enoque também ressaltou o trabalho social realizado pela primeira-dama, Nil Dimas. "Juntamente com a primeira-dama, que vestiu a camisa conosco, participou de reuniões, batemos nas portas atrás de emprego para essas pessoas. São 36 pessoas recuperadas que estão trabalhando. Onde eles estão são um dos melhores funcionários", comemorou.

O bispo Guaracy Silveira parabenizou o trabalho feito por Dimas e afirmou o apoio a sua candidatura. "Eu estou vendo uma Araguaína cada vez mais bonita, cada vez melhor, mais progressiva, e agradeço a Deus, porque o povo de Araguaína soube escolher. Não tenho que te parabenizar não, Ronaldo, tenho de parabenizar ao povo que votou em você."

Dimas agradeceu o apoio, as orações e destacou a importância de votar certo. "Não podemos simplesmente brincar de eleger alguém. É quem vai cuidar do seu filho na escola, do postinho de saúde na hora que você precisar de um exame, de uma consulta, é quem vai cuidar da sua rua, do lazer. Temos feito muitas coisas, a cidade está passando por diversas transformações, não somente asfalto que a gente vê", enfatizou.