Em apenas três dias a Polícia militar do 2ºBPM conseguiu recuperar seis motonetas Honda/Bis, uma moto Honda Titan vermelha e uma Honda/FAN preta com registro de furto ou roubo.

Na sexta-feira, 26, Policiais Militares recuperaram uma motocicleta Honda Biz ES de cor vermelha, de Açailândia/MA. O veículo se encontrava escondido em um matagal entre o Costa Esmeralda e o Setor Parque Bom Viver e havia sido roubada no mesmo dia. A vítima foi informada e compareceu na Delegacia de Polícia.

No mesmo dia, atendendo uma solicitação a PM de Babaçulândia foi informada que em uma propriedade rural havia encontrada uma moto de origem desconhecida. No local foi encontrada uma Biz de cor preta, com emplacamento de Araguaína. A moto possuía ocorrência de furto/roubo no dia 23/08 do decorrente ano.

Quando em patrulhamento pelo centro de Darcinópolis, a guarnição da PM avistou, também na sexta-feira, 26, uma moto Honda Biz 125 ES, de cor vermelha sem placa com a chave na ignição e um indivíduo que se encontrava nas proximidades, que ao perceber a aproximação da viatura, empreendeu fuga correndo.

Ainda na sexta-feira, após deslocar para o Setor Teresa Hilário, a equipe do Tático Motos, se deparou com o veículo, Honda/Fan 150, de cor preta, sem placa caída ao chão. Segundo o levantamento de informações, dois indivíduos armados realizaram um roubo de celulares nas proximidades e na fuga perderam o controle e caíram, após a queda os indivíduos fugiram do local deixando o veículo. O veículo foi conduzido a Delegacia de Polícia para os procedimentos administrativos.

Na noite do sábado, 27, o Tático Motos quando em patrulhamento pelo Setor Itaipu, localizou e abordou dois indivíduos que conduziam uma Honda/Biz 125 de cor preta. Após verificação no sistema, foi constatado que havia ocorrência de roubo/furto no dia 24/08/2016, os mesmos foram detidos e conduzidos à Delegacia.

Na manhã deste domingo, 28, no Setor Sonhos Dourados uma equipe da PM localizou a motocicleta Honda/CG 150 Titan EX, de cor vermelha, constando no sistema como produto de roubo. Durante o deslocamento para a Delegacia, a mesma guarnição localizou na região do Entroncamento, a motoneta Honda/Biz 125 de cor preta, com danos na parte frontal. Ao consultar a situação da motoneta no sistema informatizado, foi constatado que a mesma se encontrava na situação de furto/roubo. Os dois veículos foram apresentados na Delegacia de Plantão.

Durante patrulhamento pelo Setor Céu Azul, por volta das 14h40 ainda no domingo, foi localizada próximo a um matagal a motoneta Honda/Biz de cor cinza. Ao entrar em contato com a proprietária, a mesma informou a motoneta havia sido roubada na noite de sábado, 27 e que foi registrado um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil. A motoneta foi removida e exibida na Delegacia de Plantão.