Dois bandidos armados invadiram e assaltaram uma clínica localizada na Avenida Paranaíba, no centro de Araguaína (TO), por volta das 14 horas da tarde desta terça-feira (30/08). Toda a ação foi filmada por câmeras do circuito interno do estabelecimento.

De acordo uma das vítimas, os bandidos chegaram, anunciaram o assalto e mandaram que as pessoas entregassem os aparelhos celulares e dinheiro. Enquanto um dos bandidos ameaça os clientes com uma arma em punho, o outro recolhe os objetos.

Os assaltantes levaram também cordões, pulseiras, capacetes e chave de uma motocicleta que estava no estacionamento.

Um dos ladrões chegou a atirar contra a parede do estabelecimento. Eles também roubaram dinheiro de um médico que estava em uma sala. "Foi muito ruim. Ninguém estava esperando. Já estava no horário de atendimento, ficou todo mundo perturbado, teve gente que passou mal. Ninguém espera uma coisa dessa", relatou uma funcionária.

A Polícia Militar fez diligencias no Setor Sonhos Dourados e visualizou dois homens entrando numa residência, momento em que, juntamente com o Tático Moto, fez o cerco nas imediações. Um dos suspeitos conseguiu pular o muro após os policiais entrarem na casa, mas foi capturado pelo Tático Motos. O outro conseguiu fugir.

A PM informou que foi encontrada uma motocicleta Fan 150, cor preta, e dois aparelhos de celular, produtos do roubo da clínica.

Confira o vídeo

https://www.facebook.com/dorcelina.neta/videos/317061475311401/