O prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR), candidato à reeleição pela Coligação Araguaína Sem Parar, teve o seu registro de candidatura deferido, ou seja, aceito, pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). A confirmação está no site do Tribunal, no link sobre a divulgação de candidaturas e contas eleitorais.

Apenas outros dois candidatos tiveram o registro aceito pelo órgão. Quatro ainda estão aguardando julgamento pelo TRE.

Para Dimas, a confirmação da sua candidatura comprova o seu trabalho como político honesto e ficha limpa. "Sempre trabalhamos para o bem da nossa Araguaína, de forma correta e obedecendo a todas as leis. E, mais uma vez, a minha candidatura foi confirmada. Agora vamos fortalecer ainda mais a nossa caminhada para a vitória e trabalhar cada vez mais por Araguaína", declarou.

Desde o último dia 16 de agosto, a campanha de Dimas foi para as ruas, com caminhadas, reuniões e visitas tanto no comércio da cidade, como nas casas dos araguainenses que acreditam em seus projetos e em suas ações.

CANDex

O CANDex, módulo externo do Sistema de Candidaturas, foi desenvolvido pelo Tribunal Superior Eleitoral para uso obrigatório por partidos, coligações e candidatos que concorrem nas eleições de 2016 para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador, de acordo com o art. 22 da Resolução-TSE nº 23.455/2015.