Falso post foi divulgado em grupos de WhatsApp nesta quarta-feira, 7, faz uso indevido da marca.

A direção do Portal Araguaína Notícias vem a público esclarecer que é falso um post intitulado "Valderez realiza caminhada no Costa Esmeralda para aprender como se faz uma Casa Digna". O material está sendo veiculado como se fosse um print de matéria postada no Araguaína Notícias, para denigrir a imagem da candidata Valderez.

Na verdade, trata-se de uso  indevido da marca e fraude de conteúdo para fins eleitoreiros. O falso material foi divulgado em grupos de WhatsApp na tarde desta quarta-feira, 7, após a visita da candidata ao referido setor.

O AN reitera seu compromisso de informar a sociedade  com reponsabilidade, seriedade e compromisso com a verdade.   A direção reitera o respeito a todos os candidatos,  repudia  fraude e estuda tomar as devidas medidas judiciais.

A verdadeira matéria foi postada com o título "Valderez realiza caminhada no Costa Esmeralda nesta quarta-feira, 07", apenas informando sobre a agenda da candidata. Em casos como esse, o leitor pode consultar no próprio site, colocando o título no campo de Busca.

Contato com o AN

A direção pede aos leitores que ao estranhar qualquer conteúdo neste sentido, que entrem em contato através de nossos canais:  e-mail araguainanoticias@gmail.com; mensagem pela página do Facebook Araguaína Notícias ou ainda através de WhatsApp 63?99283-3171 ou 98118-0754.

Fernando Almeida e Ramila Macedo

Diretores