Além de Lagoa da Confusão, o espetáculo será apresentado em Palmas e Porto Nacional.

Está programado para o próximo dia 21 de setembro,  às 19 horas,  a apresentação do  premiado espetáculo  teatral  "Se Essa Rua Fosse Minha", com a atriz Selma Bustamante do Grupo Baião de Dois, no Centro Cultural Lêda Bernadon em Lagoa da Confusão.

O secretário de Turismo e Cultura do município, André Mastroianni,  informa que no dia anterior ao espetáculo,   será realizada a oficina Pessoas e Personagens, com início às 15 horas, sendo que as inscrições serão feitas por ordem de chegada.

Além de Lagoa da Confusão, o espetáculo será apresentado em Palmas e  Porto Nacional e pretende não só divertir e emocionar o público presente, mas também propor uma reflexão sobre nossa sociedade e um intercâmbio artístico por meio de oficinas nas cidades visitadas.

Selma Bustamante, atriz e diretora do grupo, afirma que a possibilidade de viagem proporcionada pela Funarte, através do Prêmio Myriam Muniz 2015, visa preencher uma necessidade de troca de experiências entre os estados do Norte. No Tocantins, o projeto "Escambo sem palavras pelo Brasil afora" se apresentará em aldeias indígenas do e do alto do Rio Negro, no Amazonas.

Para a atriz, que tem uma carreira de sucesso há mais de 30 anos, o espetáculo "Se Essa Rua Fosse Minha" proporciona uma leitura plural e crítica do mundo, já que é feito sem palavras e na rua. A montagem apresenta uma mulher que vem não se sabe de onde e desnuda o seu cotidiano e sonhos frente ao público, entre o engraçado e o patético. A peça foi eleita entre as quatro melhores do IX Festival de Teatro da Amazônia, além do prêmio de Melhor Atriz. O Grupo Baião de Dois está em atividade desde 1989 e coleciona 17 prêmios do festival amazonense.