A candidata a prefeita de Araguaína, Valderez Castelo Branco (PP), seu vice Nahim Halum (PRB), candidatos a vereadores da Coligação "Unidos Por Araguaína", lideranças políticas e moradores da cidade realizaram nesta sexta-feira, 09, uma grande caminhada no setor Monte Sinai. Na ocasião, a ex-prefeita conversou com moradores, ouviu demandas locais e também divulgou as suas propostas.

Uma das solicitações foi uma maior aproximação do Poder Público Municipal do setor que, segundo eles, anda esquecido. Os moradores também solicitaram asfalto e o imediato funcionamento da creche do setor.

"Desde a época em que a BR-153 foi paralisada, sabemos das lutas dos moradores daqui do Monte Sinai. Portanto, estamos todos nas ruas para dizer a todos vocês, que retornaremos para o prédio original da prefeitura, na 25 de dezembro, para voltar a cuidar da nossa gente, para trazer segurança para este setor", afirmou.

A caminhada começou por volta das 17h e se estendeu até as 18h30. Logo após andar pelas ruas do Monte Sinai, Valderez participou de três reuniões, sendo a primeira no setor Sonhos Dourados, a segunda no Setor Bela Vista e a terceira e última do dia em frente ao Colégio Guilherme Dourado. Pela manhã, a candidata também visitou a empresa Novo Rio Veículos e o Libanus Restaurante.

Caminhadas

Na última quarta-feira, 07, Valderez e Nahim reuniram milhares de pessoas no setor Costa Esmeralda. O evento contou também com a presença do deputado federal Lázaro Botelho (PP), de lideranças políticas, candidatos a vereador e de membros da sociedade civil. Já na manhã deste sábado, 10, a candidata e seu vice realizaram uma caminhada na Feira e no Mercado Municipal.