A candidata a prefeita de Araguaína, Valderez Castelo Branco (PP), seu vice Nahim Halum (PRB) e diversos candidatos a vereadores da Coligação "Unidos Por Araguaína", realizaram neste domingo, 11, caminhadas nas feiras do Entroncamento e do Bairro JK. A ex-prefeita do município foi bem recepcionada nos locais e ouviu os anseios da comunidade.

Na ocasião, muitos dos trabalhadores pediram à candidata apoio da Prefeitura de Araguaína, pois, de acordo com eles, a Gestão tem se distanciado nos últimos anos do povo. "Nossos feirantes podem ter novamente a certeza de que vamos fomentar o trabalho de todos, assim como vamos ajudar novamente os taxistas, mototaxistas, carroceiros, enfim, todos que trabalham de forma digna nas ruas da nossa cidade", disse Valderez.

As feiras são marcas registradas na cultura de Araguaína, mas elas ainda precisam de infraestrutura adequada para que os trabalhadores possam vender os alimentos e produtos com qualidade. Valderez tem caminhado nos bairros e setores de Araguaína para levar suas propostas aos moradores da cidade. No último sábado, 10, a candidata e seu vice realizaram uma caminhada na Feira e no Mercado Municipal.

Visitas

Nos últimos dias, Valderez e Nahim tem visitado o comércio local e intensificado a agenda de reuniões. Empresários e funcionários da Nova Rio Veículos, Disbrava Ford, Libanus Restaurante e Concrenorte, por exemplo, recepcionaram os candidatos da Coligação "Unidos Por Araguaína" e ouviram as suas propostas