O petista Célio Moura, um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores (PT) em Araguaína e hoje presidente de honra, além de ser o vice-presidente regional do partido, revelou os motivos para apoiar o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR), candidato a reeleição pela Coligação Araguaína Sem Parar. Célio Moura é um político respeitado em todos os meios, sendo conhecido pela combatividade em promover uma política social justa, para todos.

Ele explicou que houve vários encontros promovidos pelo Diretório Municipal de Araguaína e foi decidido em apoiar a sua reeleição. "Porque a cidade de Araguaína hoje tem uma outra cara. A referência de Araguaína hoje é diferente. Araguaína é uma grande cidade do Brasil, que exige grandes governantes", afirmou Moura.

Marco na história

"E a gestão de Ronaldo Dimas marcou a história da cidade de Araguaína. Terá um mandato até chegar em Ronaldo Dimas e depois de sua gestão", afirmou categoricamente Célio Moura. "Nós estamos juntos nessa campanha justamente por acreditar que o projeto do Ronaldo é um projeto mais inclusivo, ele atendeu a questão da moradia, tem feito um trabalho brilhante na educação, tem esforçado e avançado na saúde", completou o petista.

Ele destacou ainda o crescimento da cidade na questão da inclusão social também a infraestrutura, com a recuperação da maior parte das vias públicas da cidade. "Nós vimos a questão das ruas, os acessos que nós estamos tendo na cidade, o asfalto que nós temos na cidade", disse.

"Ou seja, o PT vestiu essa camisa, acredita no Ronaldo; acredita no seu mandato, e acredita que é a melhor opção que temos para Araguaína. Acreditamos na sua gestão e acreditamos no seu sucesso", reafirmou.

Honestidade

Moura ainda ressaltou sobre a integridade e a honestidade de Ronaldo Dimas como político. "Primeiro porque ele é honesto. Ele não esconde o que tem que ser feito; quando ele tem que falar sim, ele diz sim; quando ele tem que falar não, ele fala da mesma forma. Ele é honesto, ele tem princípios", afirmou.

E fez uma comparação em relação aos outros candidatos. "Ao contrário dos outros candidatos, que são falastrões que não representam avanços nenhum, são pessoas envolvidas em processos escandalosos, como a Lava Jato, e nós precisamos falar isso. Nós temos que ver que do lado do Ronaldo estão os trabalhadores. Pode olhar que os movimentos, as pessoas de bem estão com o Ronaldo", disse.