Desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 12, o Corpo de Bombeiros realiza combate a grandes focos de incêndio na capital. As chamas atingiram as regiões de Taquaruçu, Praia do Caju e Córrego Água Fria, nesta última, uma propriedade rural foi atingida e equipes ainda continuam no combate.

O combate ao fogo na região de Taquaruçu, distrito de Palmas, começou no último domingo, 11 e só terminou por volta do meio dia desta segunda. As chamas atingiram diversas chácaras e consumiu uma grande parte de vegetação.

Na manhã desta segunda-feira uma grande área também foi queimada nas imediações da Praia do Caju. Os bombeiros tiveram dificuldade pela proporção das chamas e pela grande área de vegetação nativa que existe no local.

Ainda pela manhã, os bombeiros deslocaram outra equipe para combater um foco na região do córrego Água Fria. Uma um rancho dentro de uma propriedade rural foi atingida e alguns pertences foram destruídos pelo fogo. Os bombeiros conseguiram evitar que as chamas atingissem outras propriedades, mas equipes ainda continuam no local tentando conter o incêndio.