Após a instauração de inquérito do Tribunal de Contas do Estado (TCE) para apurar supostas irregularidades nas obras da Via Lago, a Coligação Araguaína Sem Parar informou que as "denúncias são infundadas".

As obras da Via Lago estão orçadas em R$ 16,8 milhões, com recursos do governo federal e contrapartida municipal.

Segundo a coligação do prefeito e candidato à reeleição, Ronaldo Dimas, é estranho  "que essas denúncias sejam realizadas em vésperas das eleições municipais e acredita que são motivadas por pessoas que são inconformadas com o volume de obras do prefeito".

Por fim, Dimas afirmou que "acha positiva a vinda dos técnicos do TCE para que comprovem a forma transparente com que faz, não só essa, mas todas as obras de Araguaína, buscando materiais de qualidade e preços justos, respeitando cada centavo investido, com obras feitas para durar".

Confira a nota na íntegra

A Coligação Araguaína Sem Parar informa que as denúncias apresentadas no Tribunal de Contas do Estado (TCE) sobre as obras da Via Lago, futuro cartão postal da cidade, são infundadas.

Estranha que essas denúncias sejam realizadas em vésperas das eleições municipais e acredita que são motivadas por pessoas que são inconformadas com o volume de obras do prefeito Ronaldo Dimas.

O candidato à reeleição ainda diz que acha positiva a vinda dos técnicos do TCE para que comprovem a forma transparente com que faz, não só essa, mas todas as obras de Araguaína, buscando materiais de qualidade e preços justos, respeitando cada centavo investido, com obras feitas para durar.