O Ministério Público do Estado do Tocantins (MPE/TO) por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) divulga edital para processo seletivo de 50 vagas de estágio em Araguaína, Gurupi, Palmas e em mais 14 municípios. As vagas estão disponíveis para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Ambiental, Secretariado, Serviço Social e Sistemas de Internet. As fichas de inscrição (anexadas ao edital) devem ser enviadas para o e-mail: estagiompto@sistemafieto.com.br, até o dia 28/09, identificando o assunto: "Processo Seletivo IEL Nº 01/2016 ? MPE/TO", de acordo com o edital, ou presencialmente junto ao IEL nas cidades de Palmas, Araguaína e Gurupi.

As cidades de Arapoema, Axixá, Colinas do Tocantins, Cristalândia, Formoso do Araguaia, Miracema, Porto Nacional, Tocantínia, Natividade, Tocantinópolis ePeixe oferecem 1 vaga para o curso de Direito, cada.

Em Araguaína, estão disponíveis 12 vagas para Direito e 1 para Serviço Social; Palmas oferta 1 vaga para Administração, 1 para Arquitetura e Urbanismo, 1 para Ciências Contábeis, 9 para Direito, 1 para Engenharia Ambiental, 2 para Secretariado, 2 para Serviço Social, e 1 para Sistemas de Internet.  Dianópolis, Gurupi, Pedro Afonso e Paraíso de Tocantins oferecem 2 vagas para o curso de Direito, cada.

Poderão concorrer às vagas de estágios apenas estudantes de nível superior e médio profissionalizante, que tenham concluído, na data de inscrição, pelo menos 50% do curso em que estejam matriculados.

A jornada de atividade do estagiário será de 20 horas semanais, distribuídas, preferencialmente em 4 horas diárias no período vespertino, sem prejuízo das atividades discentes. Será concedido auxílio-transporte ao estagiário correspondente ao valor da tarifa de transporte coletivo urbano cobrada no local em que estiver lotado e em quantidade proporcional aos dias estagiados no mês.

Aos estudantes que desejarem realizar a inscrição no processo seletivo presencialmente podem comparecer aos seguintes endereços do Instituto Euvaldo Lodi ? NR/TO:

Araguaína: Avenida Dom Emanuel, nº 1347, Bairro Senador.

Tel.: (63) 3549-2520

Gurupi: Rua Joaquim Batista de Oliveira, Nº 161, Vila Alagoana.

Tel: (63) 3311-1302

Palmas: Quadra 104 SUL, Rua SE 03, Lote 29, Ed. Armando Monteiro Neto, Térreo.

Tel.: (63) 3229-5737