O prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR), candidato à reeleição pela Coligação Araguaína Sem Parar, tem afirmado, durante discurso em reuniões e encontros realizados em diversos bairros da cidade, que só é contra a reeleição o político que não quer trabalhar. Dimas ainda defendeu que quatro anos é pouco para os projetos de reconstrução da cidade.

"Político que é contra a reeleição é porque é preguiçoso e não quer trabalhar. Para quem quer, quatro anos é pouco. Estamos reconstruindo nossa cidade, e isso não se faz apenas em um mandato", afirmou o candidato.

Dimas ainda falou que em 31 anos que mora em Araguaína, essa é a primeira vez que ele não se envergonha da cidade. "Hoje, as pessoas que visitam a nossa cidade têm outra visão. Temos uma infraestrutura boa, que acolhe qualquer pessoa, em todas as áreas, não apenas nas ruas", disse, acrescentando que as escolas e creches têm com ar-condicionado e as unidades básicas de saúde atendem com hora marcada através de agendamento por telefone.

"Seremos não apenas cidade dos negócios, mas uma cidade atrativa em todos os sentidos. Temos muita coisa para fazer ainda. Penso em Araguaína como uma cidade melhor para se viver, estamos construindo uma cidade para nós mesmos. É a nossa cidade", disse.