feira-da-beleza-em-araguainaAtento as oportunidades para o segmento da beleza para a região de Araguaína, o Sebrae Tocantins vai realizar no próximo dia 27, o Worshop Moda e Tendências 2017. O evento, que acontecerá a partir das 14 horas, será uma das atrações da I Feira da Beleza de Araguaína. Objetivo é levar aos participantes o conhecimento sobre as oportunidades de negócios para o setor de moda e varejo, para que os empreendedores do segmento tenham um diferencial competitivo.

O Worshop contará com especialistas e nomes renomados do segmento da beleza. A estilista carioca Angélica Lima será a palestrante do evento, que terá também a participação especial da digital influencer em moda Flávia Pipolo.

Os interessados em participar podem entrar em contato para mais informações pelo telefone (63) 3414-6100 ou na Unidade de Atendimento do Sebrae em Araguaína.

Setor

O varejo de moda no Brasil nunca vendeu tanto como nos últimos dez anos. Prova disso é que o País saltou da sétima para a quinta posição no ranking dos maiores consumidores mundiais de roupas, com US$ 42 bilhões em vendas. Somente no Tocantins são cerca de 5.100 pequenos negócios de comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.