Na próxima terça-feira, dia 27 de Setembro, às 19h, acontecerá no Auditório da FAHESA/ITPAC um debate com os candidatos à Prefeitura de Araguaína.

É um importante momento democrático, em que o público poderá acompanhar a performance dos candidatos, suas propostas e contribuir com a decisão do voto nas próximas eleições.

O debate será exclusivo para a comunidade acadêmica (alunos, professores e funcionários). Não será permitida a entrada de cabos eleitorais e nem mesmo de material publicitário, cornetas ou elementos que possam tumultuar o evento.

Cada candidato poderá levar apenas cinco pessoas de sua equipe e, os participantes que não estiverem presentes no local até às 19h30min, horário exato de início das atividades, não poderão mais subir ao palco e integrar o debate, deixando sua cadeira livre e aberta para questionamento dos demais candidatos.

O evento é organizado pelo curso de Ciências Contábeis da FAHESA/ITPAC e conta com o apoio de Likos Confecções, Lumaq Soluções em Ambientes e Rômulo Produções.