Estudantes de todo estado podem se inscrever até esta quarta-feira, 28/09, para as 50 vagas oferecidas pelo Ministério Público do Estado do Tocantins (MPE/TO) por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL).  O edital , divulgado no último dia 19,  contempla vagas em 17 municípios e está disponível no site www.iel-to.com.br . As vagas são destinadas para estudantes dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Ambiental, Secretariado, Serviço Social e Sistemas para Internet.

Em Araguaína estão disponíveis vagas para Direito e Serviço Social; Palmas oferta vagas para Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Ambiental, Secretariado, Serviço Social e Sistemas para Internet.  Arapoema, Axixá, Colinas, Tocantinópolis, Cristalândia, Miracema, Porto Nacional, Tocantínia, Formoso do Araguaia, Dianópolis, Gurupi, Natividade, Peixe, Pedro Afonso e Paraíso do Tocantins oferecem vagas para o curso de Direito. A divulgação dos aprovados, etapa por etapa, conforme cronograma do edital, será feita no site www.iel-to.com.br, no link "Processo Seletivo de Pessoas". A jornada de atividade do estagiário será de 20 horas semanais com a concessão de auxílio-transporte.

Para concorrer, os candidatos devem enviar a ficha de inscrição (requerimento de inscrição anexo ao edital) juntamente com a Cópia do Comprovante de Matrícula com indicação do semestre no qual está matriculado, Cópia do RG e CPF e Currículo (conforme modelo estipulado no edital) para o e-mail: estagiompto@sistemafieto.com.br .Os e-mails devem ser enviados até o dia 28/09 identificando o assunto como "Processo Seletivo EL Nº 01/2016 ? MPE/TO". Também podem ser feitas inscrições presencialmente, dentro do mesmo prazo, no IEL nas cidades de Palmas, Araguaína e Gurupi. Podem participar do processo seletivo, alunos devidamente matriculados e frequentes nos cursos citados, com idade mínima de 16 anos.

IEL Araguaína: Avenida Dom Emanuel, nº 1347, Bairro Senador. Tel.: (63) 3549-2520

IEL Gurupi: Rua Joaquim Batista de Oliveira, Nº 161, Vila Alagoana. Tel: (63) 3311-1302

IEL Palmas: Quadra 104 SUL, Rua SE 03, Lote 29, Ed. Armando Monteiro Neto, Térreo. Tel.: (63) 3229-5737