O Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Araguaína realiza nesta quarta, 04, e quinta-feira, 05, seleção para 120 vagas de empregos disponíveis na rede de supermercados Baratão, localizado no mesmo município. Estão disponíveis vagas para segurança, repositor, empacotador, auxiliar de serviços gerais, operador de caixa e recepcionista.

Os interessados podem comparecer ao Sine de Araguaína (Rua 13 de maio, nº 1812, Centro) portando documentos pessoais, carteira de trabalho e o currículo. Segundo o gerente da unidade Josealdo da Silva Teixeira, apesar do feriado nesta quarta-feira, 05, o Sine estará aberto para atender exclusivamente a esta demanda, "disponibilizamos oito servidores para acompanhar a empresa parceira durante esse feriado", explica Josealdo.

Além da seleção, o Sine também prestará apoio ao Supermercado Baratão na capacitação dos trabalhadores selecionados. O gerente da unidade informa que qualquer empresário de Araguaína ou outros municípios podem contar com o apoio do Sistema no processo de contratação de mão de obra, "temos disponível uma o banco de dados dos trabalhadores cadastrados no Sine, equipe de apoio, um auditório para 80 pessoas e duas salas para capacitação", declara Josealdo. Os empreendimentos interessados na parceria podem entrar em contato com a Sala do Empresário pelos telefones (63) 34142577 ou (63) 34143634.