Com o objetivo de incentivar a qualidade de vida e a promoção da saúde, o Serviço Social da Indústria (SESI) realiza nesta sexta-feira, 14/10, a Master Class de Zumba - Pink Fest, às 19h no Centro de Atividades do Trabalhador (CAT). Quem quiser participar, deve levar 1 kg de alimento não perecível no horário do evento. O evento faz parte das ações de prevenção ao Câncer de Mama da campanha Outubro Rosa.

A Zumba Fitness mistura ritmos mundiais de alto astral com uma coreografia fácil de seguir e um exercício que exige funções de todo o corpo. Além da aula de zumba,  o SESI promoverá um ambiente de lazer e animação, com degustação de suco energético, estrutura de som, iluminação e mesa de frutas para incentivar hábitos de vida mais saudáveis nos participantes. Para mais informações, os interessados podem ligar no telefone: (63) 3549-2400.

Os alimentos arrecadados serão destinados à Associação "Mais Ação, Menos Câncer". São parceiros da ação: TokSom, Emporiun Natural e Suplementos, Acreditar Tocantins, Grupo Oncologia DOR, Oncoradium, Instituto Harmonia, LOCC, Hospital Dom Orione, Bolos do Cerrado e Instituto Embelleze.