novo-curso-estetica-e-cosmetica-itpac

O ITPAC, acreditando na região e continuando seu percurso de investimentos em educação de qualidade, tecnologia e inovação, comunica que foi autorizado pelo MEC o Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética.

O Curso foi pensado para atender um grande contingente de interessados na área e profissionais de Araguaína e região, ligados aos diversos segmentos do mercado de estética capilar, estética e cosmetologia, que buscam um maior aprofundamento científico e prático.

A indústria de Estética e Cosmética está em expansão já que o mercado de beleza cresce a cada ano no Brasil e no mundo. O tecnólogo em Estética e Cosmética atuará em um mercado promissor, valorizando os cuidados com a beleza física, a saúde, o bem-estar e a prevenção do envelhecimento. Poderá trabalhar, também, no encaminhamento ao profissional específico de afecções dermatológicas, na seleção e utilização da tecnologia de cosméticos e produtos na estética humana, bem como na compra de equipamentos e materiais disponíveis no mercado.

Novos produtos, serviços e oportunidades de trabalho surgem em centros de estética, spas, hotéis, salões de beleza, coiffeurs, hospitais, centros de repouso, estâncias hidrominerais, consultorias e academias de ginástica.

O curso desenvolve e aprimora habilidades técnicas, possibilitando ao aluno a aquisição de conhecimentos multidisciplinares em gestão, marketing, nutrição, fisiologia, anatomia e psicologia, entre outros. Além da obtenção da certificação acadêmica de nível superior.

O Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética já está com inscrições abertas no Vestibular do ITPAC através do site www.itpac.br.