A moda de pessoas vestindo máscaras de palhaços macabros tem estampado sites de notícias de vários países agora chega também ao Brasil. Sem precisar ir muito longe, esta semana alguns desses palhaços foram flagrados em Araguaína.

Fotos divulgadas nas redes sociais mostram pessoas andando à noite vestidas de roupas de palhaço coloridas como todos nós conhecemos, no entanto a diferença está no uso de máscaras aterrorizantes e objetos como uma "mão de pilão" simulando taco.

Uma aparição foi registrada na Praça das Nações, no centro da cidade e outra próximo ao cemitério São Lázaro. As fotos ?bombaram? na página Enquanto Isso em Araguaína e dividiu opiniões.

De um lado alguns caíram na zoeira, "alguém avisa ele que essa fantasia só dura enquanto não passa dois de moto querendo "brincar de circo kkk" disse uma internauta.

Por outro lado também houve crítica "Araguaína já tá violenta, ai chega mais concorrentes.. Que absurdo... "

Segundo o G1, a onda é vista com cuidado pela Polícia Militar do Tocantins. O batalhão de Araguaína informou que as primeiras aparições foram registradas nesta madrugada, mas não se sabe o motivo nem intenção dos fantasiados.

O capitão Canuto chegou a fazer um alerta sobre a "brincadeira". "Alguém pode considerar uma ameaça e atentar contra a integridade física deles" considerou.

palhaco-macabro-em-araguaina-d palhaco-macabro-em-araguaina-c palhaco-macabro-em-araguaina-b