Um jovem de 17 anos foi baleado nas nádegas na tarde deste domingo (17) em Araguaína e pai dele sequestrado. Segundo informações da Polícia Militar, a ação teria sido motivada após uma cobrança de dívida.

O adolescente relatou a PM que estava em um lava jato quando quatro homens chegaram em um Fiat Uno de cor prata. Eles procuravam por um primo do rapaz que havia feito cobrança a um devedor. Como não encontraram o tal primo, os homens sequestraram o pai do adolescente de 41 anos.

Na tentativa de impedir que o pai fosse levado, um dos homens atirou contra o adolescente atingindo-o nas nádegas. Em seguida saíram do lava jato, falando que só liberava o pai dele depois que o tal primo se entregasse.

O rapaz contou ainda que os autores possuem uma dívida com a família, e que seu primo apreendeu um carro como garantia. Segundo a vítima, a ameaça ocorreu depois que o primo fez uma cobrança.

A vítima que foi sequestrada foi liberada minutos depois com algumas escoriações, sendo encaminhado até a UPA. Posteriormente, os autores passaram em um automóvel na casa de um familiar chutando o portão da residência, ameaçando as pessoas.

A PM informou que fez diligências na tentativa de encontrar os autores, mas sem sucesso.