O stand de tiro indoor da Loja Comando Tático, empresa especializada em artigos táticos e militares de Palmas foi inaugurado oficialmente neste fim de semana. O estabelecimento localizado na 205 Sul, próximo ao 1º Batalhão da Policia Militar, é o único no estado do Tocantins a ter um stand de tiro modalidade indoor, 100% climatizado e blindado para a prática e treinamento dentro do prédio da própria empresa.

Segundo proprietário da loja Marcos Cavalcante, com o novo stand, os clientes poderão praticar de forma segura diversas modalidades de tiro. "Teremos instrutores capacitados que vão acompanhar e orientar os atiradores e materiais de segurança individual".

Ainda conforme Cavalcante, o stand surgiu da necessidade de facilitar a prática do tiro esportivo e criar um local de lazer para toda família tocantinense, em um espaço amplo e moderno para treinamento com os melhores profissionais.

O evento de lançamento contou com a presença do instrutor de tiro, Sinval de Souza e do prefeito de Palmas, Carlos Amastha. Segundo o prefeito da Capital o stand de tiro vai ajudar fomentar o comércio local. "Empresas que investem têm bons resultados e investimento em esporte contribui bastante para o crescimento da nossa cidade", finalizou Amastha.