comandoJá estão abertas e seguem até o dia 11 de novembro as inscrições para a próxima turma do curso de tiro esportivo, promovido pela Loja Comando Tático em Palmas. O curso acontece no dia 12 de novembro com aula prática e teórica com carga horária de 08 horas.

O proprietário da loja, Marcos André Cavalcante, destacou que os cursos de tiro estão ganhando cada vez mais adeptos, de diferentes perfis. "A procura é grande e pessoas de diferentes idades se inscrevem tanto para aperfeiçoamento no caso de militares, como alunos da academia da Policia Civil", disse.

O curso contempla técnicas de empunhadura, balística, saque rápido, manutenção nível I, com direito a 100 disparos no stand de tiro modalidade indoor. O ambiente é 100% climatizado e blindado, para garantir o conforto e segurança, no final da aula os alunos receberão um certificado.

Tanto a parte teórica quanto a prática serão realizadas no estande de tiro da Loja, localizada 205 Sul, LO 05, Lote 7. Para participar, os interessados devem apresentar uma série de documentos e pagar a taxa, que poderá ser parcelada em até três vezes no cartão ou R$ 700 à vista, com material didático incluso.

Quem não puder realizar a inscrição de forma presencial será necessário encaminhar para o e-mail: comandotaticopalmas@gmal.com cópia da Certidão "Nada Consta" da Justiça Federal e Estadual, RG, CPF e comprovante de endereço. Mais informações através dos telefones (63) 98471-0235 ou 4141-0235.