kosmoPor volta das 22:00hs desta sexta-feira (4), o vereador de Araguaína Cosmo Sérgio da Silva (Kosmo Jamaika) sofreu um acidente na BR-230, a 1 km do povoado Alto Bonito, município de Riachão/MA.

De acordo com o vereador, ele seguia em sua motocicleta de Carolina sentido Riachão, quando nas proximidades do povoado colidiu frontalmente com uma outra motocicleta que vinha em direção contrária e, com os faróis apagados.

Após a colisão, Kosmo Jamaika e o outro condutor foram levados por populares até o postinho de saúde do povoado, em seguida os mesmos foram transferidos para o Hospital Municipal de Riachão, onde receberam os primeiros socorros.

O vereador fraturou uma das pernas e está fora de perigo. De acordo com informações preliminares, o parlamentar voltará para Araguaína ainda neste sábado, para a realização dos procedimentos cirúrgicos.

Já o outro acidentado, que também sofreu fraturas, está sendo atendido no Hospital Municipal de Riachão e seu quadro clínico é instável.

A moto do vereador ficou em uma fazenda em frete ao local do acidente. O parlamentar iria visitar o filho no estado do Piauí, segundo a Assessoria.