A chapa foi eleita com 111 votos, dos 120 aptos a votar.

Os membros da Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP) elegeram nesta segunda-feira, 07, os novos integrantes da Diretoria e do Conselho Fiscal da entidade classista. O pleito contou com a inscrição apenas da chapa "Integração e Avanço", reelegendo, assim, o atual presidente Luciano Casaroti para estar à frente da Associação por mais dois anos. A chapa foi eleita com 111 votos, dos 120 aptos a votar.

Casaroti disse que a chapa estará sempre alinhada à defesa das prerrogativas e direitos dos membros do Ministério Público do Tocantins e elencou algumas conquistas da atual gestão. "Sem sombra de dúvidas, o estreitamento dos laços de união e amizade entre os pares foram primordiais para o fortalecimento da ATMP. Conseguimos manter um diálogo produtivo e obtivemos respeito junto à administração superior, resguardando sempre nossa independência e sem qualquer subordinação".

Conheça a formação do corpo deliberativo eleito:

Diretoria: Presidente - Luciano Casaroti; Vice-Presidente - Sidney Fiori Junior;

1º Secretário - Abel Andrade Leal Junior; 2º Secretário - Paulo Sérgio Ferreira de Almeida; 1º Tesoureiro - Francisco Rodrigues de Sousa Filho; 2º Tesoureiro - Flávia Sousa Rodrigues;

Diretor de Patrimônio - Marcelo Ulisses Sampaio;

Diretor de Relações Públicas - Eliana Curado Barbosa.

Conselho Fiscal: Juan Rodrigo Carneiro Aguirre; Ricardo Alves Peres; Reinaldo Koch Filho.

Suplentes do Conselho Fiscal: Célia Cilene Freitas da Paz; Milton Quintana; Elizon de Sousa Medrado.