natal-com-atitudeMais uma vez a Igreja Fonte da Vida promove em Araguaína o projeto Natal com Atitude na cidade. Anualmente, fieis da igreja realizam esta ação social com o objetivo de arrecadar alimentos e roupas para famílias carentes de bairros periféricos da cidade, sempre no fim de ano, além de realizar um trabalho de evangelização para a comunidade beneficiada, proporcionando um Natal mais festivo e solidário. Este é a 4ª Edição do projeto promovido pela Igreja.

A coordenação do projeto está sob a responsabilidade do Ministério de Evangelismo e Missões Urbanas Atitude com Amor da Igreja, liderado pelo Presbítero Wermeson Lopes, com acompanhamento do pastor Augusto Eduardo.

Ano passado o projeto beneficiou 196 famílias do Setor Monte Sinai, em Araguaína.

Arrecadação roupas e alimentos

As pessoas interessadas em doar roupas, brinquedos e alimentos não perecíveis podem entregar as suas doações na sede da própria Igreja Fonte da Vida, localizada na Avenida Filadélfia, nº 3.080, Jardim Filadélfia (antigo Supermercado Mineirão, em frente ao Posto Filadélfia).

Ou também pode entrar em contato por mensagem de texto pelo seguinte WhatsApp:  (63) 99211-2348 / 99211-7171 (Disk Doação). A arrecadação de roupas e alimentos segue até o dia 16 de dezembro.

Ação no bairro

O ponto alto do projeto está marcado para ser realizado no dia 18 de dezembro, a partir das 9 horas, no Monte Sinai, abrangendo a comunidade do Bairro de Fátima. No dia serão entregues cestas básicas, brinquedos e as roupas arrecadadas. No dia também está programado cursos de manicure, sobrancelhas e pedicure para as mulheres; de empreendedorismo para os homens; além de prestação de serviços jurídicos solidários, palestras odontológicas e cortes de cabelos.

Os fieis da igreja também realizarão um cadastro de pessoas com o objetivo de reinseri-las posteriormente no mercado de trabalho.

Projeto

O projeto Natal com Atitude é um dos projetos realizados pela Igreja Fonte da Vida, que tem uma visão apostólica de conquista, de levar a palavra de Deus, indo além das quatro paredes da igreja, estabelecendo o reino de Deus aqueles que precisam, onde é ministrada restauração, cura, motivação pessoal e principalmente o amor de Deus.

Contatos

Coordenador Pastor Augusto Eduardo, 99235 ? 3096

Coordenador do Departamento de Evangelismo, Wermeson Lopes, 99211 ? 2348 / 99211 ? 7171