Um grave acidente na BR 153, próximo a Guaraí, deixou um morto e um ferido na tarde desta quarta-feira, 9. O caminhão em que estavam saiu da pista e um trator que era transportado na carroceria caiu sobre a cabine.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu 20 km antes da entrada de Guaraí. O caminhão transportava um trator de pneu, saiu da pista e colidiu com uma árvore. Com o impacto, a máquina foi arremessada para a frente, caiu sobre a cabine e a destruiu.

O motorista do caminhão Marco Antônio dos Navegantes Freire, 47 anos, morreu no local. O corpo foi levado ao IML de Guaraí. Já o carona, Manoel Raimundo de Jesus, 65 anos, teve ferimentos leves, foi socorrido e levado ao Hospital de Guaraí.

Outro acidente

saida-de-pista-na-br-9_11_16Outro acidente foi registrado no trevo da BR 153 em Arapoema. O veículo saiu da pista e caiu numa ?ribanceira? de aproximadamente três metros. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das ocupantes ficou dentro do veículo,  sentia forte dor na coluna e não conseguia se mover.

Diante disso,  imobilizada em retirada em prancha longa. O carro de passeio era ocupado por duas pessoas. Elas foram resgatadas e levadas ao Hospital Regional de Araguaína.