O prefeito do município de Wanderlândia  - TO, localizado no norte do Tocantins, Eduardo Madruga (PMDB), reeleito para o segundo mandato com 76% dos votos válidos no município, anunciou nesta segunda-feira, 14, à imprensa que colocou o seu nome à disposição para disputar à presidência da Associação Tocantinense dos Municípios. Atualmente a entidade é presidida pelo prefeito de Brasilândia -TO, João Emídio Miranda.

 Segundo Madruga, uma das suas metas é colocar um corpo técnico jurídico bem preparado para atender todos os prefeitos e orientá-los nas demandas dos municípios.

  "Hoje a carência de informações de alguns municípios é muito grande em vários aspectos, entre eles, a forma como buscar recursos federais em Brasília para implementá-los em suas cidades", disse Madruga.

 Madruga lembrou que conseguiu executar em Wanderlândia ?TO, mais de 40 milhões em obras: "O que fizemos em Wanderlândia ?TO, vamos levar para todos os municípios do Estado".

Parceria ATM e TCE

Madruga disse ainda, que uma de suas propostas é manter uma parceria forte com o Tribunal de Contas do Estado  - TCE, para orientarem os gestores para que futuramente não tenham problemas  relacionados à gestão.

APOIO ? Para à presidência da ATM, Madruga disse ainda, que possui apoio no momento de mais de 35 prefeitos. " No momento temos 35 assinaturas de moção de apoio ao nosso nome, vamos continuar trabalhando e visitando cada município deste estado em busca de apoio".