O corpo de um adolescente de 15 anos foi localizado enterrado em uma cova rasa no loteamento Serra Dourada em Araguaína. O cadáver foi encontrado nesta quinta-feira (17) após uma denúncia informar que o corpo estava em uma mata. O rapaz teria sido visto pela última vez na noite de ontem.

O Serra Dourada é um loteamento desabitado, ligado às últimas ruas do Setor Maracanã, a beira de chácaras e fazendas. As informações são que um casal procurava pequi pela região, quando encontrou vestígios de sangue no chão. Eles seguiram os rastros, encontraram a cova e ligaram para a polícia.

Polícia Militar e a perícia estiveram no local indicado pelo casal e localizaram o cadáver.  Ele estava enterrado em uma cova com cerca de 40 centímetros de profundidade. Não havia marcas de tiro. Após perícia do local, foi encaminhado ao IML, onde um tio da vítima o identificou como Lucas Eduardo das Neves Silva.

Segundo a PM, o tio relatou que o sobrinho era usuário de drogas e que foi visto ontem à noite pela última vez. As investigações sobre a motivação e autoria do crime seguem a cargo da Polícia Civil.

maracana