Orilú Brechó tem se preocupado em desenvolver seu papel social, realizou  em outubro o Sábado Rosa colocando peças com o símbolo da campanha pela metade do preço. Para hoje (19/11),  o Orilú brechó realiza sua terceira edição do "Sabadaço 10". É oferecido as clientes uma arara todinha com peças a 10 reais.

"Nesse sabadaço teremos vários shortinhos, temos por exemplo short da marca Morena Rosa em perfeito estado por 10 reais, e muitas blusinhas, muitas delas de marca famosa por dez reais, e até vestidos lindos". Adianta Luziania Marinho.

E nesse sabadaço dez terá a participação da maquiadora Jardeane de Paula que dará dicas de como fazer uma linda maquiagem, demostrando nas clientes que desejarem sair ainda mais lindas do Sabadaço 10.

" O sabadaço dez teve uma ótima aceitação por parte das nossas clientes, afinal comprar uma peça de qualidade por 10 reais é sensacional" comemora Luziania.

O Sabadaço 10 começa às 9:00h e seguirá até às 13:00h. O Orilú Brechó fica na Rua Princesa Isabel, nº 420 no bairro Eldorado.

orilu-brecho-sabado-10-_19-11-16

orilu-brecho-sabado-10-_19-11-16-b Outubro Rosa no Orilú

outubro-rosa-orilu-brecho

No mês de outubro, Luzinia (ao centro) lembrou às clientes sobre a importância de identificar os sinais do câncer de mama. "Distribuímos panfletos explicativos e ilustrativos mostrando de forma clara os sinais que devem nos manter atentas para o câncer de mama, doença essa que tanto mata mulheres em nosso país".