adesivo-traseira-onibusA inovação é a exploração com sucesso de novas ideias. Inovar, é ser capaz de gerar vantagens competitivas para a sustentabilidade das empresas tocantinenses. Pensando na importância que esse assunto possui para impulsionar os pequenos negócios no estado, o Sebrae está organizando a Caravana da Inovação, que irá visitar o estado do Tocantins de norte a sul, levando conhecimento sobre tecnologia e produtos para a região.

Porto Nacional será a primeira cidade visitada pela caravana que contará com o palestrante Cláudio Forner, especialista em empreendedorismo que ministrará o tema "O mundo da inovação e da tecnologia".

Dez cidades farão parte da rota da caravana que será realizada em parceria com a Federação das Indústrias do Tocantins ? FIETO.

Além das palestras, haverá um painel de debate e perguntas com o palestrante Claudio Forner e um convidado especial, e será mediado pelo Superintendente do Sebrae Tocantins, Omar Henemman.

"É preciso inovar nas empresas, nos serviços e nos produtos. É necessário constante mudança para alcançar o cliente e ter sucesso nos negócios. Por isso o Sebrae pensou nesse grande projeto que é a Caravana da Inovação para aproximar dos empresários esse tema tão importante para todos", afirmou o Superintendente do Sebrae, Omar Hennemann.

 Roteiro

21/11 ? Porto Nacional

22/11 ? Paraiso do Tocantins

23/11 ? Gurupi

24/11 ? Taquaralto

25/11 ? Colinas

28/11 ? Araguatins

29 e 30/11 ? Araguaína

30/11 ? Guaraí

01/12 ? Miracema

02 e 08/12 ? Palmas