Os veteranos locutores do rádio araguainense Paulo Czar e Big Boy estão de volta à Tocantins FM (97,7) com o programa líder em audiência "A Sorte É Sua".

A estreia será no próximo dia 1º de dezembro. O programa vai ao ar das 08h00min às 11h00min de segunda a sexta e têm dentro de sua grade músicas, notícias, entretenimento e dois quadros que são o xodó dos ouvintes: Sintonia do Amor e Rádio Coração, além do sorteio de prêmios todos os dias.

A ideia dos quadros é fazer com que o ouvinte interaja com os apresentadores e participem ativamente do programa, através de solicitação de música, e ao vivo, dê opinião sobre temas discutidos e até mesmo questões amorosas.

O programa nasceu em 1994 e completou 21 anos no dia último dia 19 de novembro. Atualmente, ?A Sorte É Sua? está na programação da rádio Cidade FM.

A Rádio Tocantins FM tem uma grande abrangência na região, fazendo com que o programa chegue a mais de 108 municípios num raio de 250 km, incluindo cidades do sul do Pará, como São Geraldo e São Domingos, e também do Maranhão, como Carolina e Riachão