O Sebrae Tocantins promoveu eventos com foco em vendas, realizados nos últimos dia 05 e 06, nas cidades de Araguaína e Palmas. Os eventos reuniram empresários e seus colaboradores em um ambiente de estímulo à inovação no processo de encantar os clientes, impulsionando assim as vendas neste final de ano.

Os seminários foram uma verdadeira imersão em vendas, onde especialistas mostraram como conquistar e dominar mercados e vender mais e melhor.

Para corresponder as expectativas do público, os profissionais de venda que esbanjaram conhecimento no assunto foram o Prof. Gretz e Adroaldo Lamaison, um com muita experiência no tema e outro que através da música encantaram os participantes.

Para o superintendente do Sebrae, Omar Hennemann, "esse tipo de evento é de fundamental importância, quer seja pela motivação que contagia os vendedores, ou pelo conhecimento sobre técnicas em vender mais e melhor".

Na sequência de eventos empresariais, neste dia 07 será em Gurupi, em parceria com a ACIG e CDL. Já no dia 08 o conhecimento será repassado em Porto Nacional, nestes locais com a participação do entusiasmado Adroaldo Lamaison, cujas paródias musicais merecem destaque.

07/12 ? Gurupi (na Igreja Nossa Senhora da Abadia)

08/12 ? Porto Nacional (no Auditório da ITPAC)