O Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran/TO), através da Gerência de Fiscalização e Segurança, está preparando um leilão com 1.202 veículos, entre carros e motos, em Araguaína, região Norte do Estado. O edital de notificação de nº 003/2016 do leilão foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) em novembro. A data, local e horário ainda estão sendo definidos.

A publicação notifica os proprietários e possuidores dos veículos constantes na relação do link abaixo, que deverão adotar as medidas necessárias à liberação dos veículos retidos, removidos ou apreendidos, a qualquer título, no pátio do Detran no município. Caso as providências não sejam tomadas, os carros e motocicletas serão levados a leilão público.

O edital encontra-se à disposição dos interessados no Detran Tocantins, na Gerência de Fiscalização e Segurança, no endereço Quadra 401 Norte, Avenida NS-01, Conjunto 02, Lotes 01 a 10 - Palmas - TO, contato: (63) 3218-3077. O contribuinte também pode acessarwww.diariooficial.to.gov.br. A edição de nº 4.738.