Um acidente grave foi registrado entre um ônibus e um caminhão na BR-153 na manhã desta quarta-feira (7), em Alvorada, região sul do estado. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro pessoas morreram. A diretoria do hospital de Alvorada disse à TV Anhanguera que 14 ficaram feridos, quatro em estado grave.

O Corpo de Bomeiros e o Samu também estiveram no local atendendo as vítimas.

Durante a retirada dos veículos, a pista ficou interditada totalmente, entre 13h e 14h, segundo a PRF.

A polícia informou à TV Anhanguera, no local do acidente, que todos os feridos e duas das vítimas fatais estavam no ônibus, que saiu de Caxias (MA) e seguia para São Paulo (SP). O total de passeiros ainda não foi divulgado, assim como o nome das vítimas.

Os outros dois mortos estavam no caminhão e foram identificados como Pedro Moreira Lima, de 58 anos, e Jailson Lima da Costa, de 30 anos.

A matriz da empresa "A Lusitana" dona do caminhão, em São Paulo, informou que tinham dois funcionários no caminhão, o motorista e um acompanhante, e eles estão entre as vítimas. A empresa enviará representantes da seguradora para fazer a retirada da mercadoria. O caminhão seguia em direção a Palmas.