O pastor Claudio Duarte ministra Seminário para a família na próxima quinta-feira (15) em Araguaína.  O evento acontece no Centro de Atividades do Trabalhador (CAT), no Setor Brasil, às 19h. Os ingressos estão à venda no Comercial Yana.

Claudio é conhecido no meio gospel de todo o país por suas pregações voltadas para a área da família e relacionamentos. Além, do uso do humor em suas palestras ou seminários.

Ao AN, o organizador  Ygor Cortez falou sobre a importância do evento denominado Seminário Claudio Duarte pelo Brasil- A Família pede Socorro. "Muitas pessoas estão debaixo do mesmo teto, mas não convivem como família, como lar. É tanto aprendizado para o casal, também para os filhos e pais."

Conforme a programação do evento, haverá duas palestras, cada um com duas horas de duração, totalizando em quatro horas de Seminário.  Isto é, das 19h00 às 11h.

Perfil

Segundo o Site Oficial,  Claudio Duarte teve uma infância e juventude difíceis e converteu-se na Igreja Batista Brasileira em 1992, onde trabalha até hoje. E o tom humorado não foi escolhido para fins de marketing. "Foi através do humor que ele se aproximou e fidelizou os jovens, que passaram, então, a ser orientados por ele," ressalta.