Andreia não resistiu aos ferimentos.

Uma mulher, de 22 anos, morreu e um homem, de 25 anos, ficou ferido após um acidente envolvendo dois caminhões, na TO-164 zona rural de Araguaína. A  colisão ocorreu por volta das 15h da tarde desta quinta-feira (22).

O motorista de um caminhão basculante contou à Polícia Militar que dirigia pela rodovia quando outro caminhão bateu na parte traseira de seu veículo. Ele desceu e foi prestar os primeiros socorros. O condutor e uma passageira do caminhão Mercedes Benz Apego ficaram presos nas ferragens.

O casal foi identificado como Tharlles de Brito Nogueira, 25 anos e sua esposa Andreia Sousa Santos de 22 anos. Eles foram socorridos por uma ambulância de Muricilândia e levados para o Hospital Regional de Araguaína.

Andreia não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Já Tharlles sofreu escoriações e foi internado na unidade. O condutor do caminhão que seguia na frente não teve ferimentos. O corpo de Andreia foi transladado para a cidade Pacajá (PA), onde mora os familiares.

Mirian Pios Brasil, contou que a amiga Andreia era muito querida por todos. "Que a dor da nossa perda possa ser diminuída um pouquinho a cada dia e que daqui para frente esta ausência seja capaz de fortalecer ainda mais os laços dos familiares e amigos. O vazio que ficou jamais será preenchido, mas com a paz de Deus em nosso corações será bem menos difícil. O céu comemora hoje a chegada eterna de uma pessoa muito querida, que para sempre estará na nossa memória e influenciará eternamente a nossa história" declarou ao AN.