Hoje (24/12) acontece o primeiro "Sabadaço Dez no Orilú de Natal" do Orilú Brechó em Araguaína. O evento caiu no gosto da mulherada e se tornou sucesso pela qualidade das peças que são vendidas a um preço surpreendente de R$10.

"No último sabadaço dez que fizemos algumas clientes conseguiram comprar vestidos de marca por dez reais. 10 reais não paga nem o tecido. É algo que compensa mesmo, nossa compensa muito. E esse é o primeiro  sabadaço dez de natal, o primeiro de muitos se Deus quiser" anunciou a empreendedora Luziania Marinho.

E hoje sendo o último Sabadaço  Dez do ano preparamos peças bem legais vale a pena vir até brechó.

O evento começa às 10:00horas e vai até 14:00horas. O Orilú Brechó fica na rua Princesa Isabel, 420 eldorado.

eee9fbrechoPromoção

E Orilú está sorteando quatro prêmios que vão ser de uma única pessoa: um design de sobrancelha, uma make feita por uma profissional, uma escova ou hidratação capilar e 50 reais em vale compras no Orilú. Há duas formas para concorrer: a primeira é comprando no Brechó, a cada 50 reais a cliente tem direito a um cupom.

E a segunda forma é através da página do Brechó, você deve curtir a página, marcar cinco amigas ou amigos nos comentários da promoção e compartilhar a página e pronto está concorrendo, o sorteio será dia 9 de janeiro.

"As premiações são resultados de parcerias com a maquiadora Jardeane de Paula e com a cabeleireira Meire Santos".

Brinde fofo

O Brechó está ainda presenteado com um mini porta joia quem comprar uma semijoa ou uma biju "fizemos com muito carinho, ficaram lindinhos, afinal quem Não gosta de ganhar um presente em uma linda embalagem , são dois presentes em um só".