Eles estavam numa Bros, que havia sido roubada no domingo no setor Morada do Sol II.

Um casal de assaltantes foi morto na noite deste domingo (26) durante ação criminosa num comércio na Vila Patrocínio em Araguaína. Segundo PM, a dupla estava numa moto roubada, rendeu funcionários e clientes de uma lanchonete, mas na hora da fuga os dois foram alvejados.

A PM informou que o homem estava armado com uma pistola durante o assalto. Os criminosos levaram joias, celulares, dinheiro, carteiras, bolsas, relógios, documentos pessoais e chaves de veículos diversos.

Eles estavam numa Bros, que havia sido roubada no domingo no setor Morada do Sol II. Logo após o assalto ao lanche, por volta das 21h00, a dupla tentou fugir, mas os dois foram surpreendidos por tiros disparados por uma pessoa não identificada.

Romário Alves da Silva, idade não não divulgada, levou quatro tiros e morreu no local e o corpo foi levado ao IML. Já a comparsa foi baleada na cabeça, socorrida e levada para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). Mas não resistiu e morreu também. A mulher foi identificada pelo IML como Shirle Araújo Carvalho, 18 anos..