O vice-prefeito eleito de Nova Olinda, Antônio Ribeiro da Silva (PP), afirmou ao AN na tarde desta sexta-feira (30) que as denúncias de compra de votos são infundadas. A matéria, veiculada pela manhã, menciona que a Polícia Federal investiga suposta compra de votos e o Ministério Público pediu a cassação do prefeito eleito José Pedro.

Silva ressaltou que os advogados da chapa já apresentaram defesa. Ele nega compra de votos, diz que as denúncias são infundadas e acusa a oposição de fazer montagem por não aceitar a derrota nas urnas.

"Não concordaram com o resultado das eleições e saíram procurando pessoas para depor contra o José Pedro. Chegaram a oferecer dinheiro, R$ 10 mil, para as pessoas depor contra o José Pedro. Emprego bom. Isso tudo está no processo," afirmou  Antônio Ribeiro.

Assegurou ainda, que tanto ele, quanto o prefeito reeleito José Pedro (PTB), estão tranquilos e serão inocentados ao final do processo.

"Ninguém fez nada errado. Não andamos comprando voto. Nós tínhamos proposta de Governo, mas comprar voto não. (...) Portanto, estamos tranquilos e confiando na Justiça. A gente acredita muito no trabalho sério da Justiça e que vai ser feita. E que nós vamos, com certeza, sair dessa [denúncia da oposição] vitoriosos."

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/19516/pf-investiga-prefeito-eleito-de-nova-olinda-por-suposta-compra-de-votos-e-mpe-pede-cassacao-do-mandato/