A "Coligação Unidos Por Uma Nova Olinda para Todos" emitiu nota em resposta às declarações do vice-prefeito eleito de Nova Olinda, Antônio Ribeiro da Silva, sobre suposta compra de voto investigada pela Polícia Federal.

Em entrevista ao Araguaína Notícias o vice-prefeito eleito de Nova Olinda disse que as denúncias são "montagem" da oposição. Como resposta, a Coligação Unidos Por Uma Nova Olinda para Todos lembrou que o prefeito eleito José Pedro Sobrinho já respondeu ação penal no município de Canindé do São Francisco, no estado de Sergipe, onde foi acusado pelo Ministério Público por fraude em licitação.

A  Coligação diz que apesar de tudo, "Antônio Ribeiro após conversa reservada, resolveu apoiar José Pedro Sobrinho e o referido grupo, numa campanha eleitoral que é alvo de diversas investigações conduzidas pela douta Promotoria Eleitoral e pela ínclita Polícia Federal, instituições de inegável credibilidade e imparcialidade, no exercício de suas funções constitucionais.

Logo, é descarada a nota de Antônio Ribeiro, quando diz que tudo não passa de "montagem", afirmação, inclusive, que dada a sua gravidade, será levada ao conhecimento daqueles órgãos para a adoção das medidas legais pertinentes, pois atenta levianamente contra a dignidade e lisura das investigações em andamento" afirma nota.

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/19533/vice-prefeito-de-nova-olinda-diz-que-denuncias-sao-montagem-da-oposicao-que-nao-aceita-derrota/

http://araguainanoticias.com.br/noticia/15281/prefeito-de-nova-olinda-tenta-barrar-divulgacao-de-seu-processo-e-condenacao-mas-justica-nega-pedido/